15 de setembro de 2012


Me vesti de ouro fino e jóias, pousei sobre a minha cabeça uma coroa de flores. Em minha pele ardia o perfume de mil rosas, minhas feições foram aprimoradas ,e mesmo assim você não me quis.
Poli minhas palavras de modo que fossem sempre as mais belas. Meu andar, antes desleixado, passou a ser elogiado. E meus desejos escondi, no fundo da minha alma, só pra te agradar, e mesmo assim você não me quis.
Escrevi nas pedras o quanto te amava e deixei as ondas lavarem toda a impureza que podia haver em mim, e mesmo assim você não me quis.
Um dia, levantei da minha agonia e me questionei, seria isso amor?
Não, o amor é carregado pelos braços da paz e da felicidade. Vem cortejado pela paciência e pela sabedoria, então isso não é amor!
Não rasguei minhas vestes e nem mudei de atitude, apenas fechei a porta desta ala e segui em frente. Por muitas noites abri uma fresta dessa porta, pra ver se te encontrava mas, você nunca estava lá. Foi depois de muita dor que descobri que esse não é você. Esse que corre atrás e que se importa nunca foi você.
Então, aos poucos aceitei essa porta trancada e me abri pro mundo, não pra todos, porque continuo sendo preciosa do meu jeito mas, me abri pra novas oportunidades.
Agora, a fechadura já enferrujou, a porta já apodreceu e eu ouço você, desesperado tentando me chamar...

Tarde demais ~ Nunca te quis por nada que você teve, e sim pelo que você era ~

Um comentário:

  1. Agradável! Mas, se você se perguntar "como ver historico de chamadas de outro celular" basta google mSpy blog e leia tudo sobre a proteção do seu filho.

    ResponderExcluir