18 de maio de 2011

Eventualidades

Esses dias, antes de dormir, minha cabeça estava a mil. Pensando na vida e tal, como sempre. De repente me surpeendi com um pensamento: "O que dar pro Juh de Dia dos Namorados?". 
Para quem lê, pode ser insignificante esse pensamento mas, para quem me conhece sabe que isso é um passo muito grande para mim. Depois do luto, o dia resolveu nascer, e devo dizer que fico feliz que esteja ensolarado porém frio. Me sinto confortável nesse tempo, mais eu. 
Eu já sei o que dar, e vou com tudo atrás desse bendito presente mas, se eu não conseguir tenho outros dias para presentea-lo ;D
Hoje vi o Season Finale de Gossip Girl, não foi o mais perfeito e nem o mais legal de todos mas, foi um final. Espero ansiosa por setembro agora! Não só pelo Rock in Rio mas, também pela nova temporada de GG. E falando em seriados, voltei a ver Grey's Anatomy, tô que tô XD
E falando ainda em Rock in Rio, não existe felicidade maior do que ir no maior evento de música do planeta, na sua cidade, com seu namorado e o ingresso que ele te deu. CHUPA ESSA NAMORADAS QUE NÃO TEM UM NAMORADO QUE NEM O MEU saokosakkosaoksaoksaokasok'
Em breve postarei o meu presente de aniversário, dado pelo Juh, o ingresso do Rock in Rio, dado pelo Juh. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário