1 de maio de 2011

Junior

Oi amor, aqui estou para encher voccê com as palavras que não consigo dizer. Não porque não quero e sim, porque parte de mim não consegue descrever tudo que quero dizer por palavras ditas. Acostume-se com uma namorada jornalista rsrsrs.
Você me faz feliz com seu sorriso sincero, e é dele que eu preciso para me fortalecer. Em palavras que você entenda, é como se eu fosse um bonequinho de video game e a minha vitalidade fosse você. Ficar sem te ver me deixa fraca e apagada. Adoro o teu beijo e a forma quando me olha em momentos nossos, quando põe uma música pra mim, eu sei que mesmo que você não seja um "poeta",nesse momento você se abre pra mim e me inspira a te amar.
Eu te quero de verdade, viver com você num futuro cheio de problemas, porque perfeição não existe. Estar contigo em todos os momentos e realizar os sonhos loucos de nós dois. Quando você segura a minha mão, me sinto confiante, sei que posso viver mesmo em dias que tudo parece ser do contra.
Sei viver sem você mas, é muito melhor estar com você e faze-lo parte de mim.  Não desista de mim, sou confusa e muito estranha, mas é porque eu não sei como lidar com tamanho sentimento dentro de mim.
Nessa vida somos nós dois contra o mundo, sempre juntos. Feito Chris e Jill Valentine ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário