19 de maio de 2011

Grey’s Anatomy

”Quando dizemos coisas como: as pessoas não mudam, deixamos os cientistas loucos. Porque a mudança é literalmente a única constante da ciência. Energia,matéria, estão sempre mudando. Transformando-se, fundindo-se, crescendo, morrendo. O modo como as pessoas tentam não mudar, que não é natural. Como queremos que as coisas voltem, em vez de aceitarmos. Como nos prendemos a velhas memórias, em vez de criarmos novas. O modo em como insistimos em acreditar, apesar de todas as provas contrárias, de que algo nessa vida é permanente. A mudança é constante! Como experimentamos a mudança, depende de nós.”




Precisei do meu tempo para entender e realmente, viver cada palavra desse texto. A vida nos molda á nossas escolhas. Eu mudei, eu cresci, e eu continuo querendo muito mais da vida. Alívio, felicidade, sorrisos, danças e cantorias aleatórias. Aproveito cada momento dessa felicidade, pois não sei onde ela vai dar. Mas, quero ter boas lembranças desse bom momento. Se me apego a dor quando tanta destreza, por que não fazer o mesmo pela Felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário