4 de janeiro de 2011

Apenas Mentiras

Ouvir você dizer que me ama, soa tão longe quanto o Pólos Norte&Sul. Não queria te dizer dessa forma mas, brigar com você me fez perceber, que o que eu sempre acreditei, lá no fundo, era real.
Você com esse jeito de quem não liga, gritando que eu vá embora e depois fingindo que não me vê... Não me engana. Você sentiu que eu estava indo, eu te mandei um aviso mas, você foi claro, se eu quisesse que fosse. Mas, nunca mais me desejaria.
Valeu a pena pra você?
Quando jogou na minha cara que sozinha eu sou, que não possuo força pra viver...Você se sentiu mais aliviado? Espero que cada palavra sua jogada contra mim não se perca no ar. Falei muitas coisas pra você, caí na sua armadilha e soltei tudo que não queria. Agora você se faz de vítima, chorando pelos cantos, como se você tivesse sido atingido por um tiro à queima roupa! Não é justo! Eu falei a verdade, e você me disse que preferia a mentira. Porque não diz isso pro seu público, que agora me vê e quer me hogar frutas podres?
Porque não diz a eles de como é animado e gosta de sair comigo? Porque isso seria uma mentira...

Então, não se faça de vítima, não se faça de Jesus. Não existem vítimas nesse combate sangrento. Existem apenas 2 corações. E se você um dia me amou, tenho como provar o minuto que decidiu que não iria mais. Se te feri com uma ação, você me feriu mais longe, no meu ego e na minha alma.
Obrigado por ter se mostrado a mim, assim sei que não perdi muito tempo investindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário