1 de janeiro de 2011

Réveillon - Barra da Tijuca (Posto 3)

Devo dizer que to muito feliz de estar escrevendo esse primeiro post do ano! Nunca consegui ficar tanto tempo com um blog* Mas, esse é especial, um dia pego os posts e faço um livro baseado neles - Disse primeiro não me copia não hein ;D

Vamos a Odisséia de Ano Novo 2011!

Pra começar, eu tive que ir trabalhar, cheguei quase 1 hota atrasada (tudo fechado!), e detalhe, meu log era 13:40, e eu pego 08:30 geralmente. Ou seja, tava totalmente fora do meu horário comum, tava quase infartando ali. Me impressiono como o ser humano pode ser ridículo, cada ligação que atendia, os clientes na verdade queriam tirar uma com a nossa cara. Mas, tudo bem. Ae, depois de muito choramingo, unhas descascadas (pintei de amarelo pra dar aquela sorte monetária!), voltei do meu descanso e... Comecei a rodar a baiana:

- Pô, eu atrasei 4 minutos na pausa! E vocês já me deslogaram???

Ae vem a Jéssica, com toda aquela paciência divina, olha pra mim e diz: "CARA VOCÊ FOI LIBERADAAAA!". Te juro, quase chorei de emoção! Fiz amizade com os seguranças da empresa, ri muito com o bombeiro Maciel - Vulgo Máquina Mortífera. Só pra vocês se situarem, quando falo log e deslog e porque, lá onde trabalho, o que marca o seu horário de trabalho, é um programa (ou o telefone) que nós colocamos nosso usuário e senha. Assim que colocamos, o relógio começa a contar ou seja.. Se alguém "desloga" você, ou seja fecha o seu programa, ou puxa o gancho do telefone, o relógio para. Não é complexo quando se entende. (ah, só uma coisa, eu passei para a equipe do Alto Valor, não ganho nada demais, mas gostei da novidade)
Ae prosseguindo, fui no 1º andar, ver se o Peste já tinha sido liberado, lógicooo que não. Ae eu fui, desci, troquei de roupa: bermuda e rasterinha branca, camisa amarela (money no bolso..) e um bolero picã da mercatto! Enfim, tava na cara que eu quero dinheiro, porque a unha do pé ta verde: prosperidade. skoakasokoaskoas'
Depois de muito libera - não libera, todos trocamos de roupa e fomos.
O problema é que, da onde trabalhamos não tem ônibus DIRETO pra Barra da Tijuca, então ou a gente saía na passarela da Barra ou ia pra beeem longe, depois de perdemos uma pohada de ônibus , conseguimos ir em um sentados skoakoaskoskosa' Somos Fod*!
Veio o trânsito comum pra Ano Novo, passamos pela Zona Sul, te contar: Os apartamentos de frente pro mar já são lindos mas, a decoração que eles fazem pro ano novo... LINDÍSSIMA!
Ae chegamos, tivemos que andar da passarela até o Posto 3. Andamos que nem condenados, chegamos no posto 3 e SURPRESA! Pra mim óbvio: SHOW DA FM O DIA! Tava tocando Molejooo! Eu enlouqueci, surtei e fiquei insandecida! Nem eu sabia que curtia tanto as músicas deles =D
(próximo post dedico as músicas que tocaram nesse ano novo que arrasaram!)
Ae, depois de muito estresse por conta do Hamada, a gente decidiu ir pra areia, a Jéssica maluca ficou com os amigos dela e eu com os amigos do Peste.
Digamos que o Ano Novo tava querendo me deixar naquela onda Nostalgica, mas não deixei. Curti todas, e fiquei no meu controle. ALELUIA!
Meia Noite - Estoura champagne, abraça todo mundo, toma banhe de champagne (seu e dos outros da areia), vai pro mar, AGRADECE A DEUS!
Agradeci o ano de 2010 e disse que 2011 é "um soldado novo mas, completamente disposto a dar o melhor de sí!
Ae, começou a tocar várias músicas maravilhosas. Ae eu fiquei lá de bob, mas quando deu 3 da matina o show acabou, e começou a chover. Como disse o amigo do peste: "Parece até que foi programado!". Ae a gente levantou acampamento,e seguimos o caminho da roça. Ae no meio do caminho tenho que ouvir:

-Mas, vocês querem ir embora mesmo?
Ñão aguentei e soltei
-Você que saiu andando e disse que era pra ir!

Posso dizer que meu dia amanheceu bem =D. Cheguei em casa, A PREGRUIÇA de tomar banho, lavar a cabeça e tirar TOOODAAA a areia do corpo. Mas, fiz né?

Esse ano novo vai ficar marcado ;D
E ae? Como foi a sua festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário