30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Eu sei, muito cliché mas, o blog é meu, coloco o que quiser ;D


No começo desse ano, eu decidi trabalhar. Então, trabalhei 3 meses no mc donalds, 1 mês no Banco BMG e estou desde maio na Contax ( Sup. Técnico Velox).

Esse ano eu vivi sentimentos intensos, e cresci de forma regular. Não foiu um amadurecimento forçado, como sempre acontece comigo. Foi algo que eu escolhi, uma dor que eu precisava sentir para crescer e para me libertar. Desde de Julho, venho travando uma "batalha" comigo, quando descobri que na verdade, o que preciso é, me aliar aos meus pensamentos e vontades e torná-los um. Descobri que cresci quando li "Comer, Rezar, Amar" - Elizabete Gilbert; Lizzie sempre será uma grande amiga.

Deixei de vez de ser adolescente e me tornei uma jovem adulta, com resposabilidades, direitos e deveres. É difícil não ter minha mãe sempre lutando por mim mas, é muito bom ver o que conquisto.

Dedico esse parágrafo a uma pessoa, que não sei se irá ler, mas que com certeza sempre será lembrado. Não quero ser desrespeitosa com sua mulher mas, devo dizer a ela que: Bem, foram 3 anos... Thyago, muito obrigada por todos os momentos vividos, por todos os sentimentos compartilhados, nossas lágrimas que secaram com o tempo. Demoramos, mas aprendemos que a felicidade está onde se menos imagina. Felicidades para você =D

Não posso deixar de dizer que não tenho amores por muitos mas, a cada dia aprendo que isso não me edifica em nada e eu sei, aprendi finalmente, que O TEMPO, é sim o melhor remédio.

E por falar em tempo, esse ano aprendi na marra que pra tudo se há tempo. Depois de tanta ansiedade posso dizer sinceramente "ando devagar porque já tive pressa". Hoje não sou mais a menina imatura de 12 anos que se prometeu "morar sozinha com 18 e casar com 20". (sim eu fiz isso). Hoje eu tenho cada dia e o universo ao meu favor.

Esse ano aprendi que eu sou bonita e que não preciso usar calça 38 pra me sentir feliz demais. Eu me amo. Não é egocentrismo, mas veja bem, eu nunca fui muito vaidosa. E esse ano, mesmo que no fim dele, me redescobri como menina - mulher.Eu aprendi que não é necessário decote e mini saia pra ser sensual, que não sou que nem as outras mulheres, sou uma maça de cima da árvore. Sou especial, sou preciosa.

Por último e não menos importante, aprendi que sentimentos são confusos, que amar é mais ainda. Hoje, dia 30/12/2010 venho aqui dizer, que eu me amo e não sei amar. Meu coração se fechou mas, isso é um problema pro soldado 2011 resolver (rsrsrs)... Sinceramente, tenho um carinho mto grande, de homem -mulher, amigos e companheiros pelo Junior. E sei que ele está do meu lado sempre. Mesmo separados, ele sempre está comigo. Porque o que nos uniu foi a amizade.

E por fim, obrigada a todos que participaram da minha vida, direta e indiretamente. Aos que magoei, me desculpe e, se não gosto de você... Um dia serei superior e peço desculpas. Ainda sou uma rebelde sem causa mas, aprendi que até pra ser irreverente e rebelede tem hora.

Bj e Feliz Ano Novo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário