11 de dezembro de 2010

Sábado de sol, aluguei um caminhão... (8)

Para o Rio de Janeiro, que eu quero ir pra serra! Que calor é esse fera? To morrendo aos poucos. Eu sou feita da noite e do frio invernal...Oh fuck!
Animação 10 né? Ótima noite de sono da nisso!
kosakosaokasoksakoskooksoksa
Meus planinhos pra dezembro estão indo bem, estou ficando menos ansiosa, reparo isso lendo o "Comer, rezar, Amar". Sim, ainda não o finalizei, isso significa que não estou tão ansiosa como antes.
É bom ver que o vento vem e eu o sinto em cada segundinho. Nossa, tô muito filósofa.
Ah, já que falei no livro, devo dizer que Lizzie tem me ajudado bastante. Lógico que com a vida a gente aprende que as experiências dos outros não são as nossas. E ela tem uma mania que eu tenho, e nossa....Eu pensei de novo: "Nossa Lizzie, para de me imitar".
Sabe aquele jeito de "preciso mudar, amanha vou acordar tal hora, tomar uma vitamina..."
oasokaskosako
Ela fala muito, escreve e le muito. Affe semelhanças loucas! Eu tava precisando disso. Ainda to na parte de comer...afinal, é necessário a "sustança".
Por hoje, provalmente, não é só.
Bj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário