23 de dezembro de 2010

Oi Mundo

Uau! Não tô mais escrevendo aqui mesmo, esses dias não foram tumultuados, foram apenas....meus! Tudo bem não posso dizer que foram 100% meus mas, foram!
Essa semana eu li: "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" (fiquem atentos a crítica), eu comprei os presentes de natal da família, ouvi palavras bonitas de um amigo de longa data, e... fiquei cada segundo mais desconfiada das palavras desses que dizem me amar. Inferno!
Enfim, eu tô realmente cética, achei que fosse loucura da mente mas, eu ouço e parece que não to entendendo nada do que me falam, porque simplesmente não entra na minha cabeça.
Saudade de muitas coisas, menos de olhar a vida das pessoas que já se foram. Finalmente, um hábito terrível. E agora eu digo, no final do ano, como um belo presente de Deus, após meses de angústia e dor: Estou MUITO melhor!
Lógico que não quero te ver nem pintado de ouro, com ferrero rocher na mão, dirigindo um corolla e com uma mansão em Petrópolis. Eu me quero, muito bom isso não?!
Ah, e pra você que não decidiu o que me dar de natal ainda, as dicas:

-Um celular novo: Não precisa ser última geração e pode ser um Sony Ericson W380i, o meu tá ruim!

- Livros: Nicholas Sparks, Sidney Sheldon, Coleção do Percy Jackson... Infinidades.

-Mp3: O simples e básico, porque não aguento mais ficar sem música.

Bj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário