9 de dezembro de 2010

2 Days Off (Parte melosa)

Nossa, quanto tempo. Saudade de você que me lê =D Seja quem for mto obrigada ^^
Explicação porque estive off 2 dias: Nova Iguaçú

Uma vez tive um momento de reflexão onde falava de felicidade palpável, mas acho que só experimento essa tal ae (como diz a sogrinha *-*) quando eu cruzo a Av Brasil, passo pelo Dutra. Ando um tiquin e chego naquele refúgio escondido.
Você entende o que quero dizer?
É bom entrar num lugar e não ter que ficar se sentindo reprimida, onde a música pode ser alta, os gestos podem ser desmedidos, onde as pessoas simplesmente falam o que as incomoda. Eu adoro. Sem contar que por mim, se só tivesse 1 pessoa lá, eu não me importaria, mesmo se não tivesse nada daquilo, é aquele sorriso insano, aquele olhar que me consome. Ele, Honey J.
O dono do refúgio escondido, o meu porto seguro, que entende as crises e sempre me faz rir de como estou sendo louca! E quando eu tento dizer pra ele que o dia que não me amar mais, é pra ele me dizer. Ele me olha de um jeito "Do que você tá falando?!" e diz : " Depois de dou uns tapa pra voltar a realidade né?!".
Eu amo o meu Honey J. É estranho o misto de emoções que tenho com ele, as vezes duvido, normal. As vezes fico com medo, normal. As vezes estranho essa chama que arde aqui dentro...
Mas, com paciência de um mestre budista, ele espera. E sabe que cada dia é um dia diferente de aprendizado pra mim. Acho que ele nota isso...
Junior, sem nada que nos impeça de ser feliz, cada dia tiro um pedacinho do meu muro de proteção, ir pra Nova Iguaçú, só de falar cansa, mas é tão maravilhoso. Queria que você entendesse que, não existem caminhos distantes de mais, quando a gente é feliz. Eu sei que você entende *-*
Eu Te Amo (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário