27 de dezembro de 2010

10 Coisas que eu Odeio em Você (adaptado)

1 Odeio a sua forma controladora
2 Odeio quando levanta a voz
3 Odeio quando olha nos meus olhos e diz: "Só quero o seu bem!!!" e eu sei que aquilo é a verdade mais poderosa do mundo
4 Odeio quando me diz que eu não gosto de você
5 Odeio quando brigamos e não fazemos as pazes
6 Odeio aquele jeito de me olhar, me pegar pela cintura e me roubar um beijo
7 Odeio quando eu to me sentindo um lixo e não consigo falar sobre isso com você.
8 Odeio cada segundo da sua arrogancia e hipocresia.
9 Odeio aquele jeito magoado de me olhar, quando digo uma coisa ofensiva. Parte meu coração de pedra em milhões de pedaços.
10 Odeio ficar confusa e ir dormir pensando em você. E em cada segundo que perdi meu folego com você, odeio muito não conseguir te odiar e nem manter distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário