19 de dezembro de 2010

Closed Heart

Existe um medo de amar dentro de mim. Um medo de acreditar nas tuas palavras, de ceder um pouco de mim pra você. Meu amor, a culpa não é sua, mas descacreditei no amor há tempos.
Sinto que você me fará sofrer, sinto que o nós só existe pra mim. Estou me sentindo uma adolescente, que não sabe o que fazer. Então mexe no cabelo, coça o nariz, dá risadinhas e fica vermelha. Seria muito estranho dizer que "estou muito velha pra isso"? Ou nunca se fica velho pra isso?
É estranho querer abrir o coração e ele parecer um velho casebre fechado. Cuja porta de madeira e fechadura de metal já enferrujou e emperrou. Porque o tempo foi desgastando. Quantos dias esperei abrir essa porta? E agora quando preciso dela, está fechada.
"Abra!" - Ordeno ao meu coração mas, ele apenas palpita no ritmo e fica inerte ao meu pedido.
Logo eu, que vivo pra emoção, pras lágrimas em final de filmes, pros supiros no por do sol...Não consigo!
Eu quero, eu desejo....O que aconteceu comigo? O que fizeram com esse coração?




"A pior prisão é um coração fechado" Papa João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário