13 de dezembro de 2010

Resumo

Esse fim de semana prolongado foi um saco. Admito, não sei mais ficar sem fazer nada. O que antes era um dom meu, agora se tornou insuportável. Não aguento mais ficar olhando pro teto e trocando canal na TV. Lógico que ver "Drop Dead Diva" me deixou animada, mas fico triste porque perdi o animo de ver "Grey's Anatomy". Affe, esse meu lado que lembra das coisas me mata! Chato demais.
Tudo bem que tivemos "a volta dos que não foram", eu não estou mais rouca mas, em compensação tudo dói na hora de engolir, e eu durmi na sala, por ser mais fresco...Agora to com o tronco doendo demais. Pior, se eu for no médico e ele decidir me dar atestado, fica estranho na empresa.
Saudade de ir trabalhar, não DE trabalhar mas, de estar lá.
Descobri que eu sou uma pessoa extremamente sonolenta MESMO. Nossa, dormi tanto esse fim de semana mas, to escrevendo aqui e são 16:49 e eu to morrendo de sono.
Comopode?

Se eu não dormir, eu posto mais hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário