1 de dezembro de 2010

Querido Motherfucker Diário =)

Olá meus abéguenhos!
Hoje descobri a ferramenta estatísticas no blog, e dá pra ver as visualizações das páginas, eu sabia que meu blog não é visitado mas, tem dia com mais de 5 vizualizações...Tipo Oo WTF?'
Enfim, obrigada meus fãs! Gostaram do skin novo? Acho que sim dado o fato que... Esquece, deixa pra lá que o dia hoje foi tão incrível, que apenas me faz rir de coisas que me importunavam antes.
Trabalho hoje tava o Ó do borogodó. No fim do dia me diverti, me veio aquela energia louca, na última cliente bati maior papo com a advogada do Sergipe. Ela queria saber qual a maior favela do Rio de Janeiro e como era aqui.
E ae? Você sabe qual a maior favela? TEMPOOOOOOOOOO
tic
tac
tic
tac
tic
tac

Rocinha né galera? Essa é fácil demais.
Enfim, só pra avisar que excluí o "Só Para Mulheres". Motivos Pessoais XD
Bj

ps: "I'm so 3008, you're so 2000 and LATE!" (8)
[fikdik/

Nenhum comentário:

Postar um comentário