6 de dezembro de 2010

Será Que...

alguém sonha comigo?
alguém sente borboletas quando pensa/ olha pra mim?
alguém já chorou por mim?
alguém pensa em mim e sente aquela pontada de ciúme de mim?
algupém gostaria de ser eu?
alguém algum dia sonhou comigo e acordou feliz?
alguém já sentou um dia, olhando pro nada e pensou exatamente nas coisas que penso?
alguém estando sozinho, e se pegou falando e tendo reações como se estivesse conversando com uma pessoa real, assim como eu faço?
alguém já dormiu chorando, sentindo a mesma dor que eu senti por ele?
alguém já ouviu uma música, pensou em mim, e disse "é mas, agora é passado!"?
alguém olha pra mim e gostaria de ter algo que eu tenho?
alguém gostaria de trocar de corpo comigo por 1 dia?
alguém sofreu por mim?
alguém me esqueceu e se me ver hoje, pensaria mto em mim, a ponto de pensar se pode ser aquele velho sentimento?
alguém me amou, a ponto de ser autruísta por mim?
alguém pensa em mim, tanto quanto penso nele?





(Inspirado num texto achado numas das milhares de comus mara do orkut)

Nenhum comentário:

Postar um comentário