18 de dezembro de 2010

O Homem

Queria poder dizer: "Hey volta! Eu tô errada, quero mais isso não...VOLTA!" Mas, então estaria me traindo. Traindo tudo que eu luto e meus pensamentos.
Ninguém gosta de solidão mas, especialmente, eu não sobrevivo a ela. Não sei ficar sozinha e acho isso ruim. Não quero depender emocionalmente de ninguém.  É chato ficar aqui esperando, querendo, desejando...Sem ter a quem corresponder.
Preciso sentir o amor, preciso sentir o tesão, preciso de um homem que eu possa amar sem distinção. Não digo no sentido preconceituoso (pq acho isso mto ridículo), digo no sentido puro. Não travar, não segurar as palavras que desejo. Um homem a quem eu deseje mimar, um homem a quem eu deseje estar junto em todos os momentos.
Não quero um homem de mercado. Com data de validade, pesos e medidas pré ditados. Quero um homem que eu olhe e sinta o amor fluindo. Não preciso dizer como ele tem que ser e o que eu quero que faça, porque o homem que eu amarei sabera tudo isso. Não é utopia, é real!
Vida, amor, companherismo, lealdade, sinceridade... Tudo isso não tem preço.
O que é certo? Estar com alguém quando você sente faltar algo, é sincera para essa pessoa, e revela tudo isso? Ou, esconder e continuar, até que um dia você exploda?
No amor não existe lei. Existe intimidade, e quando se está com a pessoa que nasceu pra você, não precisa de regras. Porque essas são na verdade, parte da base do relacionamento.
Eu admito, isso é muito feminino e sonhador. E quem disse que eu preciso da aprocação alheia pra amar alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário