11 de dezembro de 2010

Saudade

Nossa, "a falta que você me faz, ninguem nunca me fez". Dá vontade de chorar saber que você está a quilômetros de distancia e eu não posso dar uma "passadinha" ae, para matar a saudade.
Fico imaginando se você pensa em mim do mesmo jeito que penso em você. Aquele lugar vazio na minha mente, esperando ouvir sua voz, fica carente de tudo relacionado a você.
Não vai demorar a chegar terça feira mas, minha mente não aceita essa desculpa. Eu sei que você tem a sua vida, que você tem tudo e que o nosso amor é livre dessa prisão obsessiva. Mas, peço licença pra dizer:

 TÔ MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ JUNIOR!

Acordei com aquele pedacinho faltando, aquela manhã solitária. Já me acostumei a ir trabalhar e você vir me dar aquele beijo, aquele abraço de mal jeito, porque um dos dois já está sentando e atendendo.
Pausas são insignificantes sem você, um dia vivendo comigo é insuportável, porque não existe um eu disponível, se o nós está ausente.
Eu sei viver sem você, eu não quero viver sem você, é diferente.
Eu sei que você precisa desses dias tanto quanto meu. Uns dias solo.
Mas, novamente peço licença e digo:

CACETE EU TO MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ JUNIOR. E PRECISO DE VOCÊ MAS, DO QUE IMAGINAVA PRECISAR! (L



Muita saudade meu amor, meu Honey J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário