9 de dezembro de 2010

Querido John ( filme) - Crítica

Eu li o "Querido John" de Nicholas Sparks, no meio desse ano. Comi cada página, chorei em momentos únicos e credite em Nicholas o título de gênio do romance moderno. Quem leu os livros entende porque digo isso, é um homem realista.
Depois de séculos querendo ver o filme, eu tomei coragem, achei que não ia conseguir ver (emoções e memórias). Comecei a ver, parece que o filme mesmo, é composto SÓ pela parte que o John está servindo.
Lógico que sei que os filmes tendem a não ser totalmente fieis aos livros, mas acho que esse passou do nível do ridículo.
A Realidade se fundiu a fantasia hollywoodiana. Amanda Seyfried é uma ótima atriz mas, infelizmente esse não foi um personagem que combinou com ela, assim como Mandy Moore em "Um Amor Para Recordar" e Miley Cyrus em "A Última Música". Acho que esses produtores pensam em acabar com as personagens de Nicholas colocando essas atrizes (lembrando que Amanda, foi a "menos ruim). Mandy não conseguiu largar aquele ladinho sensual, que faz biquinho quando canta e tem gestos que não condiziam com uma personagem tão incrível. Miley...Pior atriz que eu já vi. Li o livro, esperando ver a tal cena do Hospital, e o que vi foi uma garota estranha, com a boca aberta, forjando o choro mais mal produzido de L.A.
Channing Tattum é um ator incrível, que passa transparência no que faz, em qualquer filme que atue. Digo isso porque lembro de ver "Ela Dança, Eu Danço", "G.I Joe" e ver "homens" diferentes em cada um deles,.
Sinto em dizer que o filme é decepcionante.
O final tão esperado, se tornou algo desconhecido para quem é fã dessa história.
Mais uma vez, Hollywood acaba com um filme, que tinha TUDO pra ser um ótimo Romance.



Nenhum comentário:

Postar um comentário