25 de dezembro de 2010

Papai Noel

Olá, quanto tempo sem te escrever, na realidade...Acho que nunca escrevi pro senhor. Nesse natal gostaria de um presente mais emocional, algo pra alma. Gostaria de receber algo que me desse paz e acalmasse meus pensamentos. Que preenchesse esse vazio.
Eu não sei o que é. Desculpe não ser exata. Mas, não briga comigo por isso, esse ano já atingi minha cota de "como assim você não sabe?".
Eu não sou um pessoa muito equilibrada, tenho meus desejos mas, noto que em mim há uma falta de equilíbrio que afeta meu senso de escolhas. Não que eu só escolha o errado mas, é antes disso o que me preocupa. Porque se escolhesse errado, eu escolhi e foi. Mas, eu não escolho, eu tenho medo. Não peço que me dê o dom da "certeza absoluta" porque eu sei que isso também tem suas falhas. Preciso de descobrir quem eu sou, esse ano, descobri que sou : uma vaca, uma traidora, uma garota que parte corações, uma nojenta, uma metida...Muitas coisas negativas. Te garanto Papai Noel, eu sou uma pessoa de coração bom mas, esse ano algo de muito louco aconteceu que esse coração não transpareceu. Eu amo mais que a mim, só que esse ano a pancada foi tão forte que meu coração se trancou. Eu errei mas, acho que alguns anos de chateação explodiram em 2010. Tudo que tava entalado, minhas vontades, mágoas, lágrimas...Se postaram pra fora de mim e tomaram parte de mim, que eu as estava negando. Eu amo. Mas, dói. Meu coração não abre. Ele fica aqui, duro. O que eu faço? Preciso de ajuda. Quem fechou não quero que abra mais. Doeu, e graças a Deus, cada dia dói muito menos. Porque eu não acredito mais no "Eu Te Amo"?
Então, eu não sei o que quero, isso é um defeito mas, não é pecado. Mas, eu sei o que não quero... Não quero ter as mesmas dores que tive esse ano. Esse ano foi fod*!
Papai Noel o senhor é minha última esperança. Obrigada por ler essa carta desesperada.


Júlia Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário