4 de dezembro de 2010

Folga XD

Nuss, hoje tava papo 10 no trabalho. Atendi muito mas, td bem, meu Honey J tava do meu lado *-*
Amanhã é folga e ele vem aqui. Quanto tempo ele nãov em aqui...Adoro quando ele tá aqui (ir pra Nova Iguaçú é cansativo XD)
Hoje li o meu mangá preferido : Black Bird. O que será que acontece agora ó Deus?
Lendo a Lizzie todos os dias. Eita mulher maluca!
sakokosakosakoaskoaskookas
Soube que o Nicholas Sparks esteve no Brasil, autografando livros...PARAAA T__T Jo no seiiii!
Nossa, eu preciso desse descanso, 13 dias trabalhando direto. É muito cliente sabe? Hoje atendi um cara de Vila Velha -ES. Gente boa!
Eu que não entendo po$$a  nenhuma de roteamo, consegui rotear e fazer ele conectar. ALELUIAAA. É essa influência do Honey J.

-Menina, você é muito mais inteligente e agradável que esses marmajo com voz de viado!

Adooooroon *

Enfim, muitos post ainda hoje. Não percam XD
Tô na chamada, maré boa!
Te Amo Meu Honey J (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário