10 de dezembro de 2010

Accidentally on "Vacations"

Como dizer essa história de hoje, de uma sexta que tava tensa e chata pra caralho demais e se tornou uma sexta feira divina? Do começo...Né?!

Hoje foi marcado treinamento de novos procedimentos de atendimento 06:00 da matina, só um detalhe, os ônibus começam a rodas 05:00. No melhor estilo MGiver pensei em pegar uma Kombi "que roda a noite toda" e de lá estar 05:00 em ponto no 241. Lógico que com todas as adversidades de ontem (fui fazer a unha um tantinho tarde) eu acordei 03:00 -- 03:30 -- 04:00-- 04:15---04:30 ---05:45
Pulei do colchjão quando vi 15 minutos faltando pra eu dizer "hello  hello baby" (8) *não resisto a Lady Gaga
Me arrumei tão rápido que só percebi estar com uma blusa do meu irmão, quando tava na van (tarde demais). Cheguei no centro do rio 07:30. Que eu faço? Tomarei uma advertência? Não!!!!
Fui no Hospital Souza Aguiar (to mais rouca que nenhum pato mas, tava me recusando a pegar atestado, mas nessa situação..), fiquei 1 hora lá pra enfermeira dizer que lá não tem atestado ae eu "O QUEEE? EU FIQUEI AQUI ESSE TEMPO TODO PRA VOCÊ DIZER ISSO AGORA? ONDE EU POSSO IR ENTÃO? ME DIZ?!".
Saí que nem um raio e fui num posto de saúde depooooois do Hospital da Cruz Vermelha. Fiquei lá um tempinho esperando, a supervisora me ligando e eu "FUUU....."
O médico me atende, pede pra que eu respire para ele auscutar. Depois me pergunta o que faço. Quando digo: "Telemarketing da Velox!". Ele me olha, penalizado, e diz: Então, eu vou te receitar esses remédios, esse aqui te dará sono * MAIS do que eu já sinto?* e você vai ficar 4 dias sem poder falar. Em repouso vocal!
Ae eu: oi?
Ae ele: Que foi? Você fala muito?
Ae eu: é...
Ae ele: Pronto, aprenda a meditar...
Ae eu: ....


Saí de lá, mas o objetivo nem estava feito . Porque o objetivo é: Entregar o Atestado na Contax.

Fui, chegando lá, o ambulatório está lotado, o computador está ruim. Fiquei quase 3 horas esperando lá. Pra ouvir da minha super: "Se eu tivesse absoluta certeza que sua voz estaria normal amanhã, te pediria pra não entregar o atestado."
Ae eu: "Eu entregaria mesmo assim."
Ae como o Honey J já tava saindo, eu esperei ele. Quatro dias manooolooo o/
Lógico que passou pela minha cabeça: Oh no, e o Honey J?
Mas, saudade faz bem, ainda mais a gente que se vê todo dia. E eu prometi a ele que, tentaria acabar com minhas olheiras buraco negro. Não que ele ligue mto, tem coisas no rosto que o incomodam mais... soaikasokasokasokasokasokas
Então, estou em "Licença para Repouso Vocal!"
asasokkoaskoaskokoasokaskoasko
Adoro*
Bjk*

ps:: e de um dia em que nem "It's Rainning Man" me animava...Agora até Luan Santana me deixa sorrindo XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário