6 de dezembro de 2010

Fim de Semana Honey J *-*

Então, sábado o trabalho tava de boa, mas eu tava apreensiva é para o domingo. Acordei sendo reativa como sempre...XD
Juh veio, bravamente diga-se de passagem, de Nova Iguaçú pra cá, na vontade e com um pesinho fdp nas costas.Quando vi aquele rostinho aparecendo no portão, tudo que consegui pensar foi "quero beija-lo!".
Ele já tinha vindo aqui, mas essa foi uma vinda mais "oficial" já que dessa vez foi o niver de mainha.
Minha mãe caprichou no almoço, vimos o Fluminense ser campeão (Parabéééns!!!), e fomos no pastel.
A cara do Honey J pro tamanho do pastel foi HILÁRIA.
Bom mesmo, foi poder ver filme com ele, e chorar escondido pra ele não me zoar =)
De manhã, nunca foi tão bom pegar o 241, e a Linha Amarela nunca esteve tão vazia XD
Adorei que você veio aqui Honey J, espero que venha sempreee!!!!
*-*
Eu Te Amo Honey J, chovendo ou fazendo sol, na miséria pegando 0.50 cents com as pessoinhas ou na fartura indo na parmê.
Eu te amo demais, e isso é mto bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário