3 de dezembro de 2010

Porque Hoje é...SEXTA FEIRAAAAA!

Gatchénhos e Gatchénhas do meu Brasil varonil...que dia looongo e calorente esse. Só a graça!
skoaoaskkoas
Hoje, resolvi colocar em prática  uma das metas de Dezembro. Resolvi não fazer planos a longo prazo. Cheguei na hora no trabalho, me arrumei todénha (amoooor, adorei a sua cara quando me viu *-*). Saí com a Rafa, curtimos mto mesmo que tenha sido na Lanches Mania a gente riu desses homens que não prestam e (acham) que enganam a gente. Hi 5 amigã! (Tirando Honey J ).
Mee pé tá agradecendo a Deus que eu to aqui sentadinha, tomei um banho suuuper relax.
Felicidade é estranha né?
Eu não tenho mais medo. Quero mesmo ser feliz. Ser a Júlia, e sabe de uma coisa? Tô sentindo, depois de muito tempo, que to indo pelo caminho certo =)
Te Amo Honey J - O futuro é hoje  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário