4 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Mainha *-*

Hoje é o dia de mainha.
Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade (8)
O texto a seguir foi tirado de : http://mensagensepoemas.uol.com.br






Querida mãe hoje é o seu aniversário, pare, pense e descubra o efeito da felicidade na maravilha dos pequenos prazeres que te cercam, utilizando toda energia que Deus lhe confiou e sentimentos simples, como fé, esperança e amor.

A cada passo que damos nessa vida um pouco aprendemos, Deus em sua infinita bondade e sabedoria nos oferece a perseverança para seguirmos os nossos ideais, às vezes as coisas não acontecem da maneira como desejamos mais nunca devemos deixar abater, podemos até nos enfraquecer pelo cansaço, mais nunca vencidos, pois estando com ele em nosso coração tudo se tornará mais fácil.

Gostaria de poder realizar hoje  alguns dos seus sonhos, pois não há no mundo alguém que mereça mais do que você, mais esta fora do meu alcance então caminhei a Deus Pai o meu pedido de paz, saúde e forças para prosseguir em sua jornada.

Mãe hoje é o seu dia e quero lhe agradecer pela minha vida e por tudo que sou, és exemplo de virtude, desempenhado o seu papel de mãe com perfeição, tenha certeza de que se estiveres feliz eu também estarei, jamais quero sentir a tristeza te rodear, eu preciso de você, deixe-me estar sempre dentro no seu coração no aconchego maternal, nesse porto seguro que sempre acalma e alivia o meu desassossego.

Só posso agradecer a Deus por sua existência, és uma chama forte e verdadeira que segue em direção ao amanhã iluminando
todos que da senhora se aproximarem.

Feliz Aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário