30 de novembro de 2010

News Flash*

Hoje o meu blog acordou de um jeito e foi dormir de outro. Que nem a dona. Gostaria de dizer que adoreiiii essa template pro blog.
Peguei aqui : http://www.temasblogspot.com/
Estreei um blog novo : "Só Para Mulheres". Um blog aberto pra opinião pública feminina, todos os assuntos que aflingem esse complexo ser, num blog. Espero a colaboração de todas que quiserem postar, sobre o assunto que for!
Aqui olha: http://sopara-mulheres.blogspot.com/

Agora o dia de Hoje*

Hoje eu acordei atrasadona, sempre que é treinamento, paraece que uma força maior me prende na cama. Seria a Preguiça? Seria o Calor...? E por falar em calor.........QUE INFERNO QUE TÁ FAZENDO NO RIO DE JANEIRO.
Ontem teve uma chuva que parecia furacão, sem exageros, e hoje eu acordei suada já. Nojo'
Cheguei e tive que ficar com os operadores na parte comum, ao invés do treinamento. Affe, descobri que esse mês continua com a mesma super do mês passado. Sabe que isso significa? Que eu vou dar o meu melhor, e rebeldia não vai ser comigo!
Enfim, depois de um divisor de águas que tive semana passada, estou me sentindo mais feliz, segura de mim, leve. Quero ser mais mulher, mais resolvida, quero ser mais EU!
Não é egocentrismo. É auto estima.
Comprei umas coisas aqui pra mim e continuo imersa no mundo da Lizzie "Comer, Rezar, Amar"

Não posso postar sem falar dele né?

Juh,
você é a felicidade em forma humana. O cara que me conquista com um olhar. Meu amor, minha lua, meu porto seguro.Meu príncipe lobo mau.
Mas, além de tudo isso, você é meu!
Eu te Amo meu menino *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário