4 de novembro de 2010

As Muitas Faces de Um Dia

Ontem eu tava em crise. Mais uma de muitas. Meu corpo pesado, minha mente lotada. Mas, dessa vez fiz diferente, não fingi que não era nada, chorei. Cada lágrima que eu secava, caíam mais 2. Eu estava realmente devastada. Quando você pensa que conhece alguém e que aquela pessoa não tem mais nada pra te mostrar, ela aparece com um baralho novo e você pensa: "Da onde surgiu isso?".
Com o Juh é assim. Quando eu penso: "ahn é só isso....eu já sei....". Ele vem e dá aquele Haduuuken!Ontem eu despejando as emoções, como sempre, em cima dele. Dessa vez sem poupar palavras. Ele vem e me pega no colo, mesmo de longe sabe..Ele tava a quilometros de distância, mas é como se estivesse aqui.
Quando ele diz "Jú, não fica assim...!". Nossa parece pouco, mas é o jeito que fala, o gesto que usa. Quando penso em proteção, é nos braços dele que eu encontro.
Ele me tranquiliza.
Hoje acordei com aquela sensação: "Bem, posso escolher viver ou posso escolher morrer!". Escolhi viver, e não é viver de forma alucinada. É viver com qualidade, parar de reclamar um pouco.Comprei a apostila que eu estava com os "zóio brilhandoo!" toda vez que eu via: "Como passar na Aeronáutica - CFS"; comprei um blush mara! E é lógico fui naquela loja especializada em "produtos para matar o seu namorado!". Comprei uma pastilha de canela, se bem conheço o Juh, ele vai entrar em coma depois dessa.
Que dia grande e ainda são 19:30.
Tenho orgulho de dizer que hoje não pensei em ligar, pensei em muitas coisas mas, não nisso!
Ahn quer uma prova de como o tempo passa e a gente nem percebe?
Quando sai do McDonald's uma menina de lá tava grávida, a Débora, muito gente boa mesmo! Ae hoje eu fui no Mc da Taquara, dei um "Oooooi Magnoooo!" e ele com o sorriso "hoje vamos matar 1 leão..!"; Enfim, quando saí vi a Débora, magrinha do jeito dela ae eu "ué? era pra ela tá grávida!"...Quando olho pro lado, vejo o marido dela com a menina fofinha de cabelo espetado. Ae eu "Putz!". Falei com ela, parabenizei e vim embora.
O tempo passa. Mesmo que a gente demore a perceber.

ps:: post grande, mas, como ninguém lê. NO PROBLEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário