4 de novembro de 2010

Botafogo




Eu não aguento, eu vou falar!

EU SOU FELIZ, SOU ALVINEGRA


Sempre que começo a torcer, o bicho desanda, por isso vou falar rapidinho, pq meu pé não é nem frio, é congelado.
Torcer...O que significa isso? Com certeza não é o que muita gente pensa. Torcer é dedicar mais do que 45 minutos, é vibrar até no momento das contratações, é ser técnico "a distancia", é cobrar resultados, é gritar, é chorar, é sentir no peito a emoção.
Na quarta estava no sofá vendo outro canal, quando ouvi a inútil da vizinha gritando "GOOOOOOOOOL!". Ela é anti botafoguense assumidaça, meu coração gelou, eu pensei mil vezes antes de trocar o canal e ir ver o que tava acontecendo, até que a curiosidade foi maior, troquei e canal....Meu coração aos poucos voltou ao lugar, meu sorriso ficou do tamanho do mundo...ela tava gritando pelo flamerda dela!
Eu não assisto o jogo, e tenho uma promessa com o Santo Garrincha que, quando o fogão for pra FINAL, eu vouy no Engenhão, fora isso, eu tenho a supertição! Não assisto, não quero saber do pré jogo, finjo que não sei, se puder até durmo na hora mas, ignoro. Pelo bem do meu time lógico!
Lógico que coça o dedo pra ir no PFC e assistir, coça o bolso pra comprar o ingresso...Mas, não! Eu e o Santo temos nosso acordo.
Sempre gostei do Joel, agora então, posso dizer que ele é "da família!".....Muito obrigada pelo que você faz e ensina. Aos jogadores, meus parabéns.
Agora, vou voltar ao universo paralelo, onde eu só posso demonstrar minha devoção de 2 formas: papel de parede com o escudo do botafogo no celular e uma almofada, que vocês estão vendo aí na foto.


ps:: Espero realmente não dar azar ao meu Glorioso só por escrever isso >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário