3 de novembro de 2010

Relacionamento - Companherismo

Te amo não pelo que pode me dar, mas por quem você é. Amigos&Amantes =D ( é meu sei foi brega Juh...)

MSN 03/11/2010 - 23:30

Junior batista diz:
Júlia você é uma grande mulher
não se entrega assim!


Junior batista diz:
Olha sua foto
Você é linda


Júlia Azeredo diz:
sjiasjisaiasijias
tô mal
e vc me ajuda
vou dormir
to mto mal, queria vc aquiii
sabe, eu brigo, chingo, grito, reclamo...


Junior batista diz:
e eu queria estar com vc


Júlia Azeredo diz:
mas, vc faz mta falta


Junior batista diz:
vc e  a minha alegria
quando to com vc me vejo feliz


Júlia Azeredo diz:
desculpa se eu não sou a mais bonita 
nem a mais cuidadosa
nem a mais inteligente
educada
eu queria ser
sabe
aquelas minas de cabelinho de franjinha
tipo maquiada
sempre alegrinha


Junior batista diz:
mais vc e a julia a menina de atitude e mulher de personalidade q eu conheci
(L)


Júlia Azeredo diz:
vc me ama, e eu não mereço


Junior batista diz:pq
vc merece sim
a nao ser q vc não me queira
eu te entendo...


Júlia Azeredo diz
eu te quero mto mais do que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário