27 de novembro de 2010

Nicolas ;D

Ontem foi 15 Anos da Deborah. Festa mara! Dancei todas e mais algumas, e quando o sapato começou a reclamar, eu tirei e continuei dançando o/
Nos brindes da festa eu ganhei um ursinho muito fofo. Na hora lembrei de quem? Do Momô (L
Ae eu guardei e dei pra ele hoje. A carinha dele quando viu foi tudo! Ele fica sem graça *-*
O Nome do "nosso filho" é Nicolas. Porque eu simplesmente amo esse nome! Ae agora nós somos uma familhazinha feliiiiz skakoskosko'
Bem, esse com certeza não é o único post de hoje =) Mas, esse é o Post de Apresentação do Meu filho lindo: Nicolas Azeredo Flora Batista ;D




ps:: Igonorem a nossas olheiras nas fotos pq hoje nosso horário foi 06:50 da matina. Peguei aquela carona esperta com a Thaís né XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário