25 de novembro de 2010

Dica do Dia ;D :: Ne-Yo (Libra Scale)

Quem gosta de música, sabe o quanto é difícil achar um(a) cantor(a) que saiba realmente o que está fazendo, que seja na medida certa e possa fazer música de qualidade. Eu sou uma ouvinte difícil de agradar, porque de "artista" o mundo tá cheio, mas de cantores de verdade...Difícil.
Mas, hoje tô aqui pra falar de um cara que eu sempre achei talentoso mas, hoje ele se provou supremo!
Eu não tenho cantor preferido mas, apartir de hoje, digo com orgulho: Ne-Yo.
Ele que começou com baladinhas R&B como "So Sick", se apresenta num novo patamar desde o Lançamento de "Year Of The Gentleman". Com uma banda incrível, composta por intrumentos metálicos, de corda e percussão esse Cantor anda arrasando mundo a fora.
Me arrependo grandemente de não ter ido no show que te aqui no Rio.
Minha dica é específica: Cd Libra Scale - Ne-Yo.
Quer ouvir de graça e com alta qualidade?
http://www.radio.uol.com.br/#/estilo/soul-r-and-b/
ae você vê lá em cima em destaques está o impecável Ne-Yo. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário