8 de novembro de 2010

Junior (L

Eu tinha medo de te deixar me amar. Mas, acho que você consegue ser tão incrível e sincero que a cada dia derruba uma dessas pedrinhas da minha fortaleza. Estou aqui, já te vi hoje e sei que verei você amanhã.  O coração reclama do mesmo jeito, pede e implora: "fica pertinho de mim!".
Você é a paz da minha guerra, o lenço das minhas lágrimas, o abraço que eu não preciso pedir.
Você é o homem incrível que eu tive a sorte de conhecer. Escrever isso não me torna vulnerável, me torna mais sua. Aprendo isso a cada dia. Não preciso mudar quem eu sou ou o que amo por você. Você entende minhas paranóias e as vezes até incentiva.
O que me conquista em você é mais do que o "comum". É a sua força de vontade, é a sua motivação, a sua certeza nas pessoas e nas situações. Você acredita! Você sonha!
O amigo que eu sempre precisei você foi, em todos os momentos. Não estou com você pelo que tem e pelo que pode me dar. Estou com você pelo que é, e pelo que somos juntos.
Um casal estranho e muito sem vergonha "somos o casal sem vergonha"(8).
Eu te amo momô!
Bj  da sua Jú



Me proteja enquanto durmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário