24 de novembro de 2010

Um Beijo Na Chuva*

Nós saímos do carro e fomos pra rua.
Você pode ouvi-la tocar-lhe suavemente, como um tamborilar de pés pequenos.
É um momento tão especial, como o pôr-do-sol no oceano.
Nós fomos pegos pelo seu feitiço, e nos movemos bem devagar.

Eu me posiciono próximo, com minhas mãos na cintura dela.
Eu vou devagar, sem pressa, sem pressões.
A chuva cai suavemente e a lua cheia brilha.
Ela põe seus braços ao redor do meu pescoço,
e diz: "Você é Meu"

A Chuva cai e molha nossos cabelos.
Mas, como nossos olhos em foco, não temos problema com isso.
Eu sussuro em seu ouvido:
"Eu te amo minha querida, e a chuva está caindo...Eu não acredito!"


Que eu preciso que ela se mova, pense, respire.
Eu chego um pouco pra trás e olho em seus olhos.
Ela diz que me ama e meu coração voa.
Se você não sente que perfeição existe,
beije o seu amor na chuva,
e eu prometo que sentirá.

Muitas coisas nesse mundo podem "lavar" nossa dor,
mas nada se compara a um beijo na chuva!


Autor: Matthew (Tradução: Júlia Azeredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário