10 de novembro de 2010

Coração Blindado - Revelação

Coração blindado não pega feitiço
O amor constrói a força da paixão
Vai incomodar mas não ligue pra isso


Te muita gente por aí se incomodando coma  vida alheia, quando poderia estar curtindo os bons momentos de sua prórpia vida. Quando a gente é feliz, isso incomoda, porque as pessoas invejam o que nós temos. Mas, isso é só porque elas perderam a oportunidade de serem os culpados por toda essa felicidade. Mas, lembre - se: Casaco de couro é único, mesmo que você use uma imitação que te aqueça. Nunca vai superar o original.
Nós tamo aí na atividade,correndo pra conquistar o que é nosso por direito. Porque o tempo que nos foi roubado Deus vai restituir. Sobre o passado a gente não se lamenta, a gente aprende com os erros. E segue na estrada da vida, batalhando para ser aquele que receberá a coroa da vida.
Vai ser feliz. Você merece. Afinal, olhar pros seus erros deve ser difícil, mas fácil é culpar o outro por tudo que houve de errado. A vida é a Lei de Newton: Ação e Reação. Felicidade não se compra, se conquista. Eu conquistei a minha, mesmo que muitos tenham tentado rouba-la. Minha vida, minha felicidade, minhas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário