9 de novembro de 2010

Nada de Interessante

Feliz da Vida! Ficar pertinho do momô é tudo de bom! Demorei pra entender o que o coração já sabia há muito tempo: Eu Amo Demais O Juh!
Essa capa de menina durona não cola mais, já que eu fico o tempo todo dizendo que o amo com carinha de menina apaixonada!
Hoje foi normal até demais na contax, cheguei atrasada, pedi pra pagar o atraso mas, não o fiz...Cansa demais ficar ouvindo a mesma coisa e dizendo a mesma coisa. O Rafa foi lá hoje dinâmica. Pra quem não sabe o Rafa é o "roomate" do Juh! Me pertuba mas, me adora!
A gente tava lembrando de domingo : Estilo Japonês. Quem sabe entende ;D
Tô viciadona em Stero Love e Bad Romance, aliás essa última sou desde que lançou. Sexta é aniversário da Jess, LAPAAAA!
Ahn esqueci de dizer a maior tempão aqui, vou ser TIA! A Irmã do Juh tá grávida...Espero que seja menino...XD


Então, como já percebido, hoje não tenho lamúrias. Hoje eu escolhi ser feliz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário