16 de novembro de 2010

Fim de Semana

Domingo fui pra casa do meu amor *-* Longe demais mas, não importa. O amor nos leva ao mais alto ponto do mundo pra sermos felizes.
A gente viu 2 filmes no Domingo: "A Verdade Nua e Crua" (Já tinha visto mas, é muuuito bom!) e "Shottas" não lembro o nome em português, mas sei que é sobre gangster e o personagem principal é interpretado pelo Ziggy Marley.
Adoro ficar com o Juh e os amigos dele. Nossa me sinto tão bem recebida. Os meninos *-*
Segunda aquela preguiça que nem você querendo você consegue se mexer? Essa mesmo queridos!
Eu passei o dia carentizinha, enchendo o saco do meu amor, que teve que conversar comigo, e ae eu falei, muita coisa que tava aqui dentro mas, que eu as vezes me prendo. É incrível o que uma pessoa pode fazer conosco, ainda mais quando amamos. Obrigada Juh por entender tudinho *-*
Hoje a gente foi trabalhar, eu pro treinamento, aliás atendimento. Quando tem "fila de espera" nas ligações, mesmo que estejamos no treinamento temos que atender. É a 4º vez que eu fui pro treinamento, pensando que ia ficar de boa, só voando nos pensamentos, quando o André, com aquela cara de agente funerário diz : "Gente, coloca os headsets....é eu sei..."
Tudo bem, linhas cruzadas me deixam muito feliz!
Amanhã é folga.
E tá chovendo...
Tá dando uma preguicinha já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário