16 de novembro de 2010

Momento Dica ;D

Pra quem gosta de ler algumas dicas de leitura.


Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
 Sinopse: Depois de ser injustamente condenada, e ter cumprido pena de 15 anos numa penitenciária de segurança máxima, Trace Whitney luta para destruir o mestre do crime que a colocou lá.

Opinião da Jú: Eu adorei o livro, e eu sou muito "nojenta" pra leitura. Porque como nunca tinha ouvido falar desse MESTRE, eu pré julguei errôneamente. Nossa, vontade de fazer uma reverência a esse cara! O livro tem reviravoltas impressionantes, os personagens são muito bem definidos. Pra quem gosta de Ação, Suspense, Aventura e Romance. Esse livro tem tudo isso....e muito mais!

Nada Dura Para Sempre - Sidney Sheldon
Sinopse:Paige Taylor, Betty Taft e Kat Hunter são as únicas médicas em um grupo de residentes do Hospital Público Embarcadero, em São Francisco. Apesar de terem personalidades muito diferentes, as três compartilham situações insólitas e marcantes: uma delas mata um doente pór um milhão de dólares; outra quase provoca a interdição do hospital e outra é assassinada.

Opinião da Jú: Depois dessa Sinopse preciso dizer mais? Só lendo! Meu vício de Grey's Anatomy influenciou na leitura, eu admito *-*

DICA PAPO 10: Na Avon tem a coleção "Vira - Vira" são dois livros em 1 só. Ou seja, é só virar o livro que você pode começar a ler o outro. É baratérrimo!Quem gosta de comprar e começar a ler logo, eu vi vendendo na Saraiva do Barra Shopping o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário