5 de novembro de 2010

Don't forget - Demi Lovatto

Tanta coisa hoje, tô começando a ficar mais confiada com relação ao Blog ;D


Esse fim de semana tem o ENEM. Eu me inscrevi por livre e espontânea pressão, achei que a inscrição tava errada e não ia sair, há 2 semanas atrás recebi o comprovante de inscrição e fiquei com um grande "!" na cara. Detalhe, a prova vai ser na FAETEC Repúbica *_________* Seria esse um sinal?
Hoje o dia foi loooongo, sexta feira mortinha no trabalho, a única coisa que me aborrece é a supervisora, mas aos poucos eu pego o ritmo e mostro do que sou capaz!
Tô sendo mais insistente com assuntos que me deixavam chateada, como falta de vaidade e panz.Estou me esforçando um pouco e quem sabe aos poucos vou ficando mulherzinha de verdade!
Eu tô no processo de "quero esquecer e não consigo". Eu abro o olho, penso. Falo, penso. Fico quieta, ae fuuu eu penso mais! Tá foda. Mas, tudo bem, lembranças são lembranças. Devemos guardar com carinho.
Tô com sono. Mas, nem posso dormir ainda. Tenho que esperar a hora certinha, pra amanhã chegar abalando no ENEM!
skakosakoaskoskoakosakosaok'


Pô, a Demi tá malz e foi pra rehab pq não consegue parar de sofrer....Eu que sou pobre vou pra onde?


ps:: Did you forget?

Nenhum comentário:

Postar um comentário