20 de novembro de 2010

6 Meses - Quinta da Boa Vista

Diz um velho diado, que "para toda panela velha, tem uma tampa". Acho que encontrei a minha há 6 meses atrás *-*
Hoje, aliás , amanhã é um dia especial. Não porque é dia de ganhar e receber nada e sim porque eu celebro a felicidade, o carinho, o companherismo e o amor. Uma pessoa que chegou devagar e foi tomando conta do meu coração e dos meus pensamentos. Muita das vezes não se importa que eu esteja descabelada e desarrumada, pois sabe que uma hora eu pego no tranco ;D
Um cara incrível, com uma paciência incrível para uma mulher geniosa e mimadinha. Um sonhador e um conquistador. Meu amor é tudo isso.
O que acontece é que o jeito verdadeiro dele me pegou de jeito, e aquele jeito de falar coisas sem sentido no meu ouvido...Fico arrepiada. Eu O Amo.
Mas, o que é amar afinal?
Faz tempo mas, achei que seria uma disputa, uma corrida. Onde vencia quem era mais carinhoso, romantico e "pleno". Nada disso. O Amor é você aceitar a outra pessoa, corrig-la com carinho, dar suporte nos momentos ruins. E mesmo que você não aguente mais aquele assunto de novo, você ouve, porque você se dedica a entender o outro.
Eu não sei nada de XBOX, Resident Evil, Floor Jansen...Mas, sei amar o Juh.
Sei que pra ama-lo, eu leio coisas sobre informática para que ele possa virar pra mim e dizer : "aaaaaaaaahn tá sabendo!!" e eu fique toda sem graça.
Sei que pra ama-lo, eu vejo vídeos de gótico, mesmo que forçado.
Mas, sei mais ainda que para ama-lo, eu o aceito. Mesmo que não seja um modelinho que toda menininha sonha, ele é meu. Meu namorado, Meu Amigo, Meu príncipe...
Eu te Amo amor.
Parabéns, 6 Meses me aturando.
E o futuro só Deus sabe =)


ps:: Você me faz feliz comom ninguém nunca conseguiu fazer, minha risada é sincera, minhas palavras verdadeiras, meu amor é grande e eu só tenho a lhe agradecer. Te amo mozão (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário