17 de novembro de 2010

Folga

Esse mês não tive uma folguinha no domingo, aliás eu tive mas troquei. Hoje o dia era pra ficar embaixo das cobertas vendo filme. Ou pelo menos fazendo nada na internet. Não deu, meu quarto tava gritando arrumação. Sabe aquel saco de lixo usados por gari? Aquele GRANDÃO? Saiu um saco desse daqui do meu quarto. Assustador mesmo. Hoje eu vou começar a ler mais um livro da série "vira-vira" da Avon. De Sidney Sheldon : O Céu Está Caindo e Conte-me Seus Sonhos.
Lembrando bem, eu também tenho que devolver "Bonequinha de Luxo" pra Jess e ver se ela me empresta "O Morro dos Ventos Uivantes". Quem leu Crepúsculo sabe que Edward e Bella vivem citando ele e "Romeu e Julieta".
Minha biblioteca aumenta cada dia, nem cabe na minha estante.
Tô contando os dias pra ir na "Travessa", melhor loja de livros do mundo. Barra Shopping CLARO! E comprar "Noites de Tormenta", "Diário de uma Paixão" e "Um Amor Para Recordar". Todos do Nicholas Sparks claro, gênio esse cara. Sou fã número 1!
Também quero comprar o "Anjos e Demônios" do Dan Brown.
Enfim, o 13º sai dia 20/11 mas, ja vi que vai ser que nem água.
Bj *

Nenhum comentário:

Postar um comentário