25 de novembro de 2010

O Futuro é Hoje

Hoje eu consegui subir um degrau na minha felicidade. Coloquei pra fora tudo que tava aqui, corroendo. E sinto que agora, falta muito pouco pra que eu possa tirar a capa da Grande Tristeza.A felicidade tá chegando como a neve que cai de floco em floco no chão, até deixar tudo bem branquinho. Me sinto forte, consigo respirar fundo! Muito Obrigada Deus! Sabia que mesmo eu sendo rebelde, o Sr sempre gostou muito de mim ;D
Sabe como é bom, eu to rindo! Sorrindo de verdade, to com vontade de sair e gritar: "Hey EU FALEI, EU COLOQUEI TUDOOOO PRA FORAAAA!".Coisa de gente maluca, os normais não entendem!


**********************************************************************************
Pro Amor da Minha Vida, Juh!
Amor, por muito tempo estava enterrada nesse sofrimento que me acolheu tão bem mas, agora te pedi ajuda, e você como sempre, muito gentil comigo me concedeu essa forcinha.
Você me ajuda com cada respirar seu, cada movimento que faz. Eu sei que não tenho sido a mulher que todo cara gostaria de ter mas, eu quero ser acima disso, a mulher que você sempre sonhou.
Uma mulher que te apóia, que está do seu lado. Nosso relacionamento não é de brincaderinha não! Nós somos carne, osso e amor =D
Saiba que cada dia que saio da casa, fico pensando "Será que o Juh vai estar lá?! Será que ele vai me amar??".
E você me ama, sem reservas. Sabe o que significa isso? É um amor divino, amar como se não houvesse amanhã.
E eu te amo, como eu te amo. Seu sorriso bobo, suas maneiras e seu olhar...me perco nele.
Seu jeito, é como se dançassemos juntos, uma música perfeita e estamos em perfeita sincronia.
Amor, você é a fonte de felicidade que sempre está por perto, o dia mais calmo em tempos calamitosos, você é a minha luz.
Eu te amo...Muito Mesmo.

Sua, eternamente sua...
Júlia Azeredo

EU TE AMO (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário