1 de novembro de 2010

"O Silêncio que Precede o Esporro"

Segunda - Feira, Chuva, entre feriados...Chega a ser um tortura!
Como sou escrava da Contax fui trabalhar hoje mas, tava difícil me concentrar, tava me sentindo alheia aquela situação, cada pedacinho do meu corpo gritando pra que eu saísse dali, e eu o fiz. Ouvi meu corpo e saí. Não vou dizer: "Assim que saí de lá o mundo se tornou mais mágico". Estava a mesma coisa, chuva, segunda, entre feriados...Mas, eu tava mais leve.
Acho que pessoas como eu que tem essa necessidade de falar, pra expressar tudo que está aqui dentro, quando fica meio pensativa ou triste, fica em silêncio. Eu até penso em dizer, mas parece que a boca impede, e você fica quieto.
Acho que o prazer do silêncio é tão raro hoje em dia. Aquela paz de ouvir apenas os pensamentos, de refletir. Algumas vezes nem mesmo em casa temos o silêncio e a paz tão desejadas, e portanto queremos ficar mais tempo fora, mas aí lembramos que, na rua é tudo tão barulhento.
Então pra onde iremos?
Eu não vou dar dicas e nem nada, porque quando quero silêncio, o que tem sido muito constante, fico no meu quarto mesmo. Fico aqui, olhando pra essa tela colorida, em silêncio.
Algumas pessoas entendem isso de uma forma prejudicial mas, pra mim é uma terapia.

O Silêncio hoje é algo raro. Consegui-lo se torna uma dádiva. Guarda-lo é sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário