31 de outubro de 2010

Sei lá

Nuss, tava quase abandonando o Blog mas, eu lembrei que eu falo muito, não dá não!
Tanta coisa louca acontecendo ultimamente que só Deus sabe. O tempo mostrando que existe mesmo, emprego que eu tô aprendendo a amar, namorado incrível. Enfim, é a vida passando e rolando os dados.
Votação chata essa, eu tava indecisa até o momento que meus dedos tocaram os números e apertei confirmar, votei com a sensação de "acho que fiz o melhor". Tudo bem, as pessoas podem pensar que o meu voto não muda nada mas, eu acredito que muda SIM!
Daqui pra frente a tendência é ir pro buraco mas, eu quero ter certeza que to ajudando a construir uma escadinha pra sair do próprio. Pronto, agora não tô falando nada com nada.

Esses dias senti um clique e percebi coisas incríveis, que só vivendo você sabe.

Enfim, prometo tentarm ao máximo não abandonar meu blog (L)


Juh te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário