13 de outubro de 2010

Crescer é realmente perigoso...

Hoje senti um raio de sol me atingindo, tava ficando cada vez mais quente mas, não doía. Pensei que estava ficando doida e até mesmo se estava sonhando. Mas, era a realidade. Eu nunca fui muito fã de sol, sempre preferi o frio. Mas, estou ficando tanto tempo nas sombras querendo esse frio, que acabei me esquecendo como é estar aquecida pelo sol,  e estar exposta por seus raios.
Acreditei muito que hoje podia ser diferente, como todos os dias quando acordo, mas hoje foi só mais um dia. Pensei em procurar saber, em perguntar coisas mas, fui impedida pelo meu bom senso.
Quero saber se todos se sentem assim um dia, ou só eu me afundo nessa melancolia que se agarra a mim, como a Grande Tristeza.
Decepciono-me e muito quando vejo atitudes nos outros que eu não faria mas, quem disse que somos todos iguais? Quando a gente abre mão de algo, fica aquele vazio que aos poucos vai se reconstruindo, e formando uma camada nova sobre o que tinha antes. E quando esse vazio permanece, como se tivesse um buraco negro?
Pergunto a você, se acha certo colocar pra uma nova pessoa, coisas que você mandava pra outra? E a memória? Dizem que a memória olfativa é a mais poderosa, pois é só lembrar do cheiro que você lembra da situação. Comigo é a memória musical.Coisas que eram especiais, momentos e lugares que trazem recordações... Quando estamos vivendo novamente deveria ser tudo novo. Não é?
Enfim, essa dor de cabeça todos os dias.
Estou tão cansada de estar sempre cansada, apagada, vivendo mediocremente. Que vontade de chegar e perguntar : "PORQUE?"



Um comentário:

  1. então eu te pergunto.. Pq?
    Gatissima, vc tá simplesmente assim pq vc acha que não tá no limite de tudo o que pode viver. Você quer que cada dia seja uma expectativa nova e isso faz vc se decepcionar quando tudo é igual. Então tenho a reposta dos seu post no meu, olha que lindo ? ;D
    Beijos. gata. saudades!

    ResponderExcluir