24 de outubro de 2010

Verdade

Penso que eu não tenho pra onde correr, me esconder. Que o que preciso fazer é encarar, não dá mais pra esquecer e empurrar de qualquer jeito.
Nossa, é chato você investir em uma situãção e você vê que não ta dando certo. Acho melhor seguir o plano original. Separar um tempo pra mim. Pra pensar, pra me querer...Pra me Amar.
É fácil você se sentir bonita e gente boa quando tem alguém do seu lado dizendo isso mas, e quando é só você? Quem vai ficar te convencendo disso?
As pessoas demoram a enxergar o que tá na cara, que o problema não é o que você fez antes e sim o que você não tem coragem de encarar. As vezes uma realidade é tão dura que a gente encobre ela e finge que não existe. Mas, a verdade ela é incoveniente, ela sempre surge e sempre nos martela infernizando a nossa vida e aparecendo o tempo todo.
Ae você encara a realidade e se dá conta que tem que abraça-la e viver.

Mais um fracasso.
Mais uma decepção.
Mais um item pra lista de "cansei".


Acredito que você esteja infinitamente satisfeito e feliz agora né?! Você finalmente conseguiu provar seu ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário