9 de outubro de 2010

Meu nome é Júlia, filha do Leão da Tribo de Judá

Hoje eu to aqui para falar de algumas coisas que me entristecem. São coisas que não me fazem bem, e eu fico guardando pra mim. Uma hora eu tenho que desabafar, e essa hora chegou. Tenho certeza que falar por um blog pode demonstrar covardia e algumas coisas sobre insegurança. Mas, essa sou eu.

Eu me sinto triste há muito tempo, são coisas que eu guardo, que se juntam e pioram meu estado. Mas, se um blog é um diário virtual, porque não falar...Porque falar...Enfim.

Cada dia que passa sinto que fracassei com tudo que quis e sonhei pra mim, de acordo com meus planos, hoje era para eu estar morando sozinha sendo técnica de Mecânica Industrial. Eu sei que tenho um dom para fala e escrita, agradeço a Deus mas, eu gostava mesmo de Mecânica. Fiz uma pá metálica que eu amei. Queria ter finalizado, não dormido tanto e nem achado que só de ar e arrogância adolescente eu me bastaria. Mas, já passou..
Investi 3 anos num namoro, que iria virar casamento, pra hoje me encontrar aqui, chorando as vezes, com o coração doendo mas, lutando pra respirar. Eu sei que a minha decisão não foi um erro, pois acho que quando há casamento tem que ser parar sempre. E eu não tinha certeza desse para sempre. Hoje perdi um amigo.Mas, já passou.
Também acho que o que faço pela minha mãe e meu irmão não é o bastante. Todos os dias fico imaginando que se eu ganhasse na megasena ou na raspadinha do Botafogo eu faria de tudo para eles realizarem seus sonhos,principalmente minha mãe. Mas, enfim. Isso ainda não passou, mas vai passar.

Cada dia que passa eu amadureço e percebo que coisas que me deixavam ansiosa antes são tão dispensáveis.

Se hoje sou feliz em muitas partes do meu dia eu agradeço a Deus, Minha Família, Meus Amigos e ao Júnior, meu namorado que mesmo eu estando em pedaços, me reconstrói e me faz imensamente feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário