14 de outubro de 2010

Carta pra Juliana

Juliana,
você sempre foi e sempre será uma Juh. Nossa intensidade e dramaticidade só pode ser sentida, por quem possui essa alma. Cada lágrima que cai de nossos rostos não é lágrima com sal, é a vida, é o sentimento, é o querer mais que o bem querer...Como diria Luis de Camões.
Eu agradeço a cada dia por ter amigas como você, por saber que em horas de desespero e de querer descer do salto, você me ajuda. Somos tão irmãs, que situações que acontecem com uma....acontecem com a outra.
É uma pena que eu não seja tão loucamente viva que nem você. Gostaria de poder sair dessa bolha confortável, e sei que você me ajuda a tirar um pouco dela a cada vez que me ouve.
Eu sei que você só quer me fazer ficar feliz, e a felicidade de um amigo, não é algo pra se jogar fora. Muito obrigada por ser você, por ser Juh, por me ouvir, por saber aquela dor escondida que ninguém mais tem acesso.
Quando todo mundo esqueceu de me perguntar se estava bem...você foi a mais direta: "Porque está triste?".Concordo com você, também não quero o RETURN, quero o AVANÇAR.
Seguir em frente a cada dia, pensando que tudo que havia em mim foi dado, pena que não foi totalmente usado, e partes foram jogadas fora.
A dor que sinto hoje, sei que você já sentiu. E você é a pessoa que eu preciso nesse momento pra me fazer acreditar naquela bobeira de arco íris e tal de novo.
Me tiraram o sorriso mas, não me tiraram a vida.
Eu te amo.

Júlia Azeredo.

Um comentário:

  1. Aonw... to chorando que nem uma menina boba! T_T
    Eu também te amo, ju e vc sabe que eu sempre vou te apoiar. Somos a bengala uma da outra ^^
    :*

    ResponderExcluir