6 de outubro de 2010

Karmas e Igrejas

Cada dia que passa se torna uma angústia silenciosa, que eu nao conto pra ninguém. Eu sorrio, eu falo, eu atuo. Mas, nao conto. A época em que chei que o Karma fosse algo que retornasse na mesma moeda, as vezes ele volta, na proporçao de dor que você causou a alguém, mas de um jeito que vai doer em você tanto quanto doeu no outro. E nem sempre é do mesmo jeito, as vezes sao situaçoes diferentes.
Se eu acredito em Karma? Sim, tanto da forma boa quanto da ruim.
E cada segundo que passa sinto mais vontade de correr e fugir, de me esconder e ficar deitada dias a fio, só pensando...
Acho engraçado que as pessoas que convivem comigo, dizem que me conhecem, sabem de tudo sobre mim, mas não percebem que no meu olhar elas não me acham. 
Nao sinto falta do meu passado, talvez se ele tivesse sido de outra forma, mas do MEU....eu não sinto.
Se para cada "e se..."que eu pensasse eu ganhasse 1 real, seria mais rica que o Eike Baptista.
Enfim, eu sei do que sinto falta, sinto falta de não ter esse peso do mundo em mim, e sei como retirar esse peso. Só não consigo dar o braço a torcer.
Sim, seria voltar para a igreja. Mas, hoje a Igreja, e ponho com letra maiúscula pois todas se enquadram na situação de Vendedoras de Milagres. Fico com uma raiva quando vejo "Explosão de Milagres" ou "Noite da Restauração Financeira". 
Para o Mundo que eu quero descer!!!!!!! As pessoas querem tanto que se esquecem que para tudo existe um preço, o qual, elas não estão dispostas a pagar. Por isso não volto, pra fingir qualquer coisa e esquecer que preciso pagar o meu preço? Não, obrigada. Prefiro ficar de fora ciente do que eu to fazendo e de que não to enganando ninguém.

Minha felicidade foi-se embora tem tempo. E quem me roubou de mim, ainda não me devolveu...




Um comentário:

  1. Palavras, palavras, que gritam em mim querendo te devolver a ti...... urgente o tempo corre, se vai e eu deseperada em minha imcompreenssáo e angústia. A dor que dói em nós, dor que náo se compartilha em palavras mas que se entende no olhar, na alma, sim te conheço, te sinto te entendo. Te vejo na alma, e espero e te respeito..... Im Here.

    ResponderExcluir