18 de outubro de 2010

Tempos

Nossa, como o tempo passa!
Fico impressionada, como eu tava esperando que o tempo passasse, e lavasse minha alma. Mas, quando eu finalmente esqueci desse detalhe, de ficar pensando toda dia nisso, as coisas fluíram. É bom saber que eu to evoluindo e que tudo que acontece tem um motivo. Quando a gente sofre não lembra que dias bons podem acontecer, que existe aquela magia estúpida. Você fica egoísta mas, o egoísmo em meio ao sofrimento pode ser uma ferramenta impressionante se souber como manipular.
Quando eu percebi que aquilo não tava certo, que não ia passar. Eu me afundei dentro de mim, esqueci de ser mulher, de ser menina. Queria me esconder naquela fantasia masculina. Mas, e quando você fica bem e  descobre que algumas partes da fantasia até que podem ser partes de você, sem ferirem quem você realmente é? É quando você descobre que você é mais que a dor, o sofrimento a lembrança dolorida.
Que aquela maquiagem borrada precisa ser limpa do seu rosto, que você precisa levantar da cama e viver.
Cada dia é um dia. Eles não tem nada de especial. A especialidade quem faz sou eu, você....
Sentir falta do que já foi é normal, o ser humano não tem a capacidade de esquecer por que quis , é que nem tatuagem....pra sempre.
Tem gente que não enxerga que não é vítima o tempo todo. Que acha que você machucou mas, não foi machucado. É engraçado, eu não esqueço de nenhum dos dois...
Se hoje tento ser feliz, é porque já entendi, que a minha felicidade depende inteiramente de mim. O mundo não para pra minha dor, como a minha vida também não.

Então seguirei até o fim, pra saber se é amor
Magoarei mesmo assim, mesmo morrendo de dor
Pra saber se é amor, se é amor

Amor Maior - Jota Quest


Nenhum comentário:

Postar um comentário