5 de outubro de 2010

Sou uma Eterna Aprendiz

O movimento do mundo não coincide com o meu. Isso é fato. haja o que houver, ele continua girando desapercebido...
Enquanto as vezes paro, penso, decido e tomo decisões...Ele continua igual.
Será isso uma das incoerências que me seguem?
Na vida nada muda, o que muda somos nós. Mas, a vida já se acostumou aos padrões que nela seguem.

Dor
Felicidade
Sorriso
Choro
Pessoas
Tudo igual.

A gente que se sente especial demais achando que o nosso sofrimento é único.

Aprendi que eu não posso ficar eternamente esperando que cure, eu tenho que viver. Olhar além e ver que cada dia mais, aquela ferida cicatriza.
Então, pra você que sente, seja o que for, isso passa. Felicidade&Tristeza. Elas passam.
Esteja preparado para o término das duas.

Bj

Um comentário:

  1. Palavras, palavras, que gritam em mim querendo te devolver a ti...... urgente o tempo corre, se vai e eu deseperada em minha imcompreenssáo e angústia. A dor que dói em nós, dor que náo se compartilha em palavras mas que se entende no olhar, na alma, sim te conheço, te sinto te entendo. Te vejo na alma, e espero e te respeito..... Im Here.

    ResponderExcluir