14 de outubro de 2010

Teste

Roubei esse teste do blog da Vivi, quem tiver curiosidade sobre essa garota sociopata e extremamente intensa, clica aqui do lado na imagem escrito "Clown".
O Teste tem um sistema bem interessante, o bacana é ser sincero.



Primeiro dia: dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora

-Gostaria de mandar você tomar no olho do seu cú, seu hipócrita de merda. Nunca fez nada pra me ajudar e agora quando acho que posso contar com você, vem logo tirando onde? Se Manca
-Eu te amo, e a minha é dedicada a você
-Eu te amo, e minha vida é dedicada a você
-Cara, eu sei que isso passa mas, deixa eu me matar de chorar e ficar com raiva?
-Você é uma pessoa incrível.
-Eu te amo de tal forma, que quando você se for, o mundo não será mais o mesmo.
-O seus merdas, olhem mais pra sua casa do que pra minha. Se liga tanto aqui, que esquece do que rola aí dentro.
-Vou te matar lentamente, arrancar cada membro do seu corpo, por cada fez que você a enganou. Te ferir em lugares bem incomuns, pra você demonstrar alguma emoção.
- Eu não te odeio, só acho que mudanças como a sua não existem. Você avançou assim que eu me retirei. Me lembro de bem no começo achar que podia ser sua amiga mas, você sempre mostrou quem você é de verdade.
- Eu e você, nunca fomos do mesmo mundo, pelo menos agora você tem pessoas do seu tipo perto de você.

Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário